terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Look Romântico

 
 
 
Olá meu amores!!!!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi muito bom, fui em um aniversário de uma menininha tão fofa.
E o que me contam de novo? Muitas novidades!?
A minha novidade da semana é que as aulas voltaram e eu já comecei no pique, vou ficar um pouco sumida no inicio das semanas mas não esqueço de vocês tá.




 



O look de hoje é mais romântico, mais menina apesar do salto.
Escolhi este look porque a tempos estava querendo usar este vestido e não tinha ocasião, ele é muito fofo, imitação jeans na parte superior e tule na saia finalizando com um cinto pra deixar a cintura bem marcada.
Optei por um salto, pois o vestido e na altura do joelho e o salto ajuda a alongar um pouco.
E para dar uma brincada joguei este chapéu lindo pra completar o look.




 
Espero que vocês tenham gostado do look de hoje, fiquem de olho no meu canal que vem vídeo por ai ...e não esqueçam de se inscrever lá e me sigam no instagram (@izabetapiovezan) pra não perderem nenhuma fotinho.
Beijinhos!!!
 
 
Estou usando:
Vestido Aliexpress | Chapéu feira de rua | Sandália C&A
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário