segunda-feira, 2 de março de 2015

Show Valentin + Tay Galega



Olá amores!!!!
Como foi o find de vocês?
O meu foi ótimo, ontem foi o show tão esperado do Valentin e da Tay Galega. É claro que fui e filmei e fotografei pra mostrar tudo pra vocês!!!!
O show começou por volta da 15:30 da tarde e foi até o sol se por.
 

 
 

O primeiro foi da Tay Galega, que encantou a todos que estavam presentes







 
 
 
E pra finalizar teve Valentin dando tchau ao nosso rei Sol e as boas vindas a linda Lua
 






 
 
Bom amores este foi meu find, espero que o de vocês tenha sido tão especial quanto o meu.
Fiquem ligados que essa semana libero o primeiro #vlogfind com partes do show e um pouquinho de como foi meu fim de semana
Beijinhos
 
 
 
Me sigam no Instagram: @izabetapiovezan
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário