quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Look do dia: Jardineira + GMG




Olá meus amores!

Como foi o carnaval de vocês? Pularam muito, dançaram e se divertiram pra caramba?
O meu foi super tranquilo, aproveitei para colocar o blog em dia, fazer vídeos e descansar. Mas como tudo que é bom dura pouco aqui estou na correria novamente haha.

O look de hoje traz a mistura da jardineira jeans com o florido boné GMG, deixando o look despojado e divertido.




Nunca tinha usado boné, mas este é lindo. O florido dele da todo o diferencial tornando o look bem feminino e do jeito que eu gosto. Por ser preto combina com quase tudo o que o torna mais perfeito ainda.





E pra completar esta mochila linda!!!!!
Espero que tenham gostado, fiquem ligados que logo tem mais looks lindos para vocês!

Estou vestindo:
Blusa Croped [Forever 21] Jardineira Jeans [Free Coast] Boné [GMG] Tênis [All Star] e Mochila [presentinho da amiga hehe]

Um comentário:

  1. Thank you for your article Let me learn how to collocation,this strapless maxi dress is one of the most beautiful i've ever seen. i really love it and it's so perfect for summer.

    ResponderExcluir