quinta-feira, 17 de março de 2016

Indico: Beijos de Café





















Olá meus amores e minhas amoras!!!
Hoje venho aqui pra indicar uma página muito especial, a Beijos de Café. A página é dedicada a frases de inspirações cheia de fofura.
A página foi criada em 2015 e desde então vem ganhando cada vez mais espaço. Atualmente está com mais de 5 mil curtidas e vem crescendo ainda mais.

























O que fez com que nosso escritor criasse está página foi o incentivo dos amigos. Nosso escritor já mandava alguns textos para amigos mas tinha medo do que iriam falar então de inicio dizia que não era dele. Com o tempo foi divulgando que era autorais e com o incentivo e a boa resposta resolveu criar a página.

Como ele mesmo fala, "não imaginava que fosse tomar tamanha proporção, quando criei achei que não iria chegar a 1.000 curtidas"

Ta ai um bom exemplo de que devemos seguir nossos sonhos não importe o que pensamos, temos que ter pensamento positivo sempre.
Mas vamos ao que interessa não é, afinal aposto que devem estar mega curiosos para ver um pouco destes textos:



























Lindos né! Se gostaram tanto quanto eu basta acessar a página Beijos de Café no Facebook, dar um clique de curtir pra ajudar e se deliciar com estes textos maravilhosos.


Beijinhos de Café para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário