domingo, 6 de março de 2016

Comprinhas de Gramado











Olá meus amores e minhas amoras!!!
Como vocês estão? Espero que bem.
Hoje vou mostrar um pouquinho das comprinhas de Gramado. Eu fui mais para passear e levar a mãe conhecer. Então as compras foram só CHOCOLATESSSSS!!!!!!!
Vamos ao que interessa.

Comprei um chocolate na Caracol e o restante tudo na Florybal. Na Florybal estava muitooo mais em conta comprar.

 Barrinhas - R$ 8,99

 Marmelada (feira colonial) - R$ 10,00


 Cenoura - R$ 8,50


 Coelho 200g - R$ 15,00


 Coração 100g - R$ 8,00

 Trufas 20g - R$ 1,50 cada

 Trufas diversas 15g - R$ 1,00 cada


























Mel - R$ 0,30 cada


O único suvenir que comprei foi um imã de geladeira com termômetro que eu sempre quis desde criança, quando era pequena via na casa das minhas amiguinhas este imã e achava um máximo!

















Foram estas minhas comprinhas, espero que tenham gostado.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Muuulher, quanto doceee vem cá dividi-los haahahah. Meu Deus, devia ser proibido postar essas coisas... Imaginando o sabor de todos eles aqui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos Thais, tem que experimentar aposto que iria adorar hehe

      Excluir