quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meu primeiro afilhado!




Olá meus amores!!!!

Hoje vim até aqui pra contar uma novidade pra vocês, vou ser dinda de um meninão!!!!!
Não imaginam o quanto estou feliz!!! Quando fui convidada nem acreditei!




Lembro como se fosse ontem,minha amiga irmã Verônica estava suspeitando da gravidez a um tempo já, e sempre dizia 'se eu estiver grávida tu vai ser dinda', no dia que ela foi fazer o exame não sei quem estava mais ansiosa, eu ou ela.
Fui buscar o resultado com ela e quando vimos que era positivo começamos a rir, chorar, pular tudo ao mesmo tempo hahaha.
Saímos da clinica direto pro shopping admirar aquelas roupinhas fofas.




O nome do príncipe lindo é Fernando (sim é um menino), já tão amado na barriga, quando nascer vai ser só mimos. Não vejo a hora de poder olhar pra aquele rostinho meigo e dar todo carinho que uma dinda babona poderia dar.
Só tenho a agradecer a Verônica por me dar esse presente lindo, um anjinho em minha vida. Pode ter certeza que vou amar e cuidar muito de vocês, e tenha certeza que esse anjinho já é muito amado por essa dinda aqui.





Espero que tenham gostado da noticia meus amores


Beijos da dinda babona

Nenhum comentário:

Postar um comentário