segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Look do dia: Relax




Olá meus amores e minhas amoras!!!!
Hoje tem look do dia pra quem curte ficar na moda sem sair do conforto.
Este look foi criado pelo meu amor lindo.






Nele estou usndo Short mais soltinho florido que esta super em alta agora no verão e uma regada lindaaaaaaaaaa. Notem os detalhes nas costas como da um up total no look!!!





Pra finalizar coloquei uma sapatilha azul pra brincar um pouco com as cores, e um batom coral que da todo o charme.





Gostaram do look? Me contem aqui o que acharam e aproveitem para se inspirar muito, usem e abusem da criatividade. Porque moda e conforto super combinam.

Beijinhos

Estou usando; Regata TNG | Short TNG | Sapatilha Beira Rio | Batom quem disse, berenice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário