domingo, 10 de maio de 2015

Fotografando Porto Alegre



Olá meus amores e minhas amoras!!!!
Sei que estava  sumida mas por uma boa causa!!!
A alguns dias eu venho experimentando essa vida de fotografo, e fui pras ruas de Porto Alegre junto com o fotografo Pedro Antônio, para capturar algumas imagens lindas desta cidade.






A experiência foi incrível, adorei fazer isso. É algo que nunca tinha imaginado fazer e olha que não é fácil não. Ficamos ali pelo centro mesmo e conseguimos boas imagens.







Pretendo ir de novo, desta vez em outros lugares.
Espero que tenham curtido, pois sou marinheira de primeira viagem hehe. Depois me contem o que acharam.

Um ótimo dia das mães pra todos vocês.

Beijinhos!!!!


Instagram: @izabetapiovezan
Snapchat: izapiovezan

Nenhum comentário:

Postar um comentário