domingo, 12 de abril de 2015

Feira da Loucura por Sapatos

 
 
 
Olá meus amores!!!
Esta semana fui aproveitar minha cortesia e enlouquecer lá na Feira da loucura por Sapatos!!!!
A feira ta linda como sempre e os sapatos então nem se fale. Como já está nos últimos dias, as lojas estão com liquidações de arrasar. E para os namorados e maridos de plantão que iram também mas não tem a mínima paciência pra gastar podem aproveitar o lounge com jogos e a mostra de cervejas!








Eu fui com a intenção de comprar botas de salto e cano curto, mas não encontrei nenhuma que servisse no meu orçamento do momento. Então encontrei a loja Ana Figueiró e enlouqueci, eles estavam vendendo sapatilhas, uma mais linda que a outra e o melhor, todas por R$ 30,00.
Comprei duas, uma azul estampada e uma preta que sério, eu to simplesmente em love com ela.
As sapatilhas são super confortáveis, aproveitem meninas porque além de ser confortáveis, baratas e lindas os atendente são uns colírios para os nossos olhos (heheheh).













E fiquem ligadas que tem só mais até amanhã para aproveitar esta loucura!!! Não vão querer perder né?

Beijinhos

Instagram: @izabetapiovezan
Facebook: https://www.facebook.com/lemonsieurrs
Snapchat: izapiovezan
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCtgE4i4t3rF4o8mA-1WhDOQ






Nenhum comentário:

Postar um comentário