terça-feira, 24 de março de 2015

Risque, dedicação a eles!



Olá meus amores!!!!!

Como vocês estão????
Me contem muitas novidades por ai?

Então, hoje irei falar um pouquinho a respeito de um assunto que deu o que falar esta semana: a nova linha de esmaltes da Risque (S2) dedicada aos homens!
Isto mesmo, vocês não estão ficando malucos. A risque se inspirou em nosso queridos e amados homens e criou uma linha de esmalte, que eu diria que é linda e divertida.

São seis cores a sua escolha e gosto.
São elas:


Risqué André fez o jantar
André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas

Risqué Fê mandou mensagem
Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!


Risqué Guto fez o pedido!!
lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!


Risqué João disse eu te amo
O primeiro eu te amo a gente jamais esquece.
Acho que o João é o homem da minha vida.


Risqué Leo mandou flores
O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.
Risqué Zeca chamou para sair
Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga.



Teve quem odiou esta nova linha, que achou uma ofensa para as mulheres.
Mas eu amei, achei super divertida a ideia, e foge do padrão de nomes para esmaltes. Além de que as cores são divinas, vou querer todos para mim.
E vocês o que acharam desta polemica?
Me contem depois.


Beijinhos

Me sigam no instagram: @izabetapiovezan
Vlogger: https://www.youtube.com/channel/UCtgE4i4t3rF4o8mA-1WhDOQ

B

Nenhum comentário:

Postar um comentário