quinta-feira, 12 de março de 2015

Look Esportivo




Oláaa amores!!!!!

O que me contam de novo?
Minha semana mal começou e estou na maior correria, trabalho, faculdade blog.... É, não é fácil não.

O look de hoje é mais esportivo, estava devendo pra vocês um look assim faz tempo e finalmente saiu!!!!!!











Neste look resolvi mesclar o fofo da estampa com o brilho da legin, e né que deu super certo. Casou super bem e deixou o look esportivo e na moda.
Pra completar é claro que meu queridinho e companheiro Roller tinha que fazer parte do look.
O que seria de um look esportivo sem seu Roller!?
 






E pra finalizar, já que não sou de ferro, deu até pra se divertir um pouquinho nos brinquedos da pracinha heheheh....


Espero que tenham gostado.

Beijinhos


Estou vestindo Blusa [Triple T] Legin [Blue Steel] Tênis [All Star] Roller [B Xtreme 5000]
 
 
Instagram: @izabetapiovezan
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário