segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Passo à passo Aliexpress

Oi amores, que saudade de vocês!!!!
Devido a um probleminha técnico na net acabei ficando distante mas agora to de volta.

Muita gente vem me perguntar como faz para comprar no site Aliexpress, se é seguro, se demora muito pra chegar. Então resolvi fazer este post ensinando o passo à passo desde o login até o fim da compra.

1° Passo: se cadastrar no site - Aliexpress

Logo de cara ir abrir uma página repleta de produtos e promos que são de encher os olhos. No canto superior direito da tela vai ter um quadradinho onde tem as seguintes opções: Entrar (caso já tenha login) ou Registrar. Vocês iram clicar em registrar. Após isto ira abrir uma página onde vocês colocaram todos seus dados e criaram a conta.


 
 



2° Passo: Vamos as Compras

No site existe um leque de opções de produtos, basta você colocar a imaginação pra funcionar e ir a procura. No canto esquerdo do site tem uma barra de opções para navegar, onde você pode opar pelo
 tipo de produto que busca. Quando encontrar o procura basta clicar nele e escolher entre comprar ou adicionar ao carrinho (nesta parte muito cuidado, existem pontuações para os vendedores, se ele tiver coroa ou diamante pode comprar sem risco por que é confiável, mas se tiver somente medalhas tente evitar por que corre o risco de você não receber a mercadoria).







3º Passo: Finalizando a Compra

Produto escolhido, basta clicar no comprar e ir seguindo os passos. Ira abrir uma página com os dados onde será entregue o produto, confira bem antes de finalizar a compra, no fim da página clique em fazer o pedido, após isto ira lhe redirecionar pra outra página onde você ira escolher a forma de pagamento e finalmente finalizar a compra. Depois é só esperar que chegue até sua casa.







O tempo em média de entrega varia muito de vendedor para vendedor. Pode ir de 15 dias a 3 meses. Aqui embaixo tem o link de alguns vendedores que já comprei e super indico.





Espero que tenham gostado e boas Compras!!!!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei as dicas dos vendedores! To olhando aqui e quero tudooooooooooo xD

    ResponderExcluir