segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Primavera + Acessórios


Olá
Seja muito bem vindo Setembro!!!

Por apenas dois motivos: Mês do meu aniversário *---* e inicio da primavera.
E o que pode combinar mais com a primavera do que lindos acessórios?
Minha dica de hoje é de uma estudante de Designer que faz acessórios maravilhosos, Vitória Gonçalves Acessórios Exclusivos.
Dentre os produtos ela produz colares, pulseiras, capinhas para celular e as minhas preferidas coroa de flores. Cada um com um toque único dão todo um charme para a peça.

Os colares e as pulseiras tem detalhes de deixar-nos babando fora as cores que casam super bem com a estação.








As capinhas são feitas com pérolas na cor branca e rosa, lindas dando todo um toque para o celular.




E as coroas de flores nem se fale, são perfeitas para esta estação. Românticas e fashion dão todo um diferencial ao look. Eu ja tenho a minha, logo posto mais looks com ela.




 Aposto que ficaram morrendo de vontade de ter uma dessas peças exclusivas né! Então aproveita e entra em contato com ela, podem ter certeza que serão super bem atendidas e ficaram apaixonadas pelas peças. E meninos encomendem também para dar de presente para as namoradas, aproveitem que setembro é um mês romântico e façam esta surpresa aposto que elas iram amar.



Contatos:
Vitória Gonçalves Acessórios Exclusivos
Vitória Gonçalves

2 comentários: