quinta-feira, 10 de julho de 2014

O queridinho plástico



     Quem não lembra das tão queridinhas galochas e sandálias plásticas? Pois elas estão de volta, totalmente repaginadas. Com um ar mais divertido e colorido, elas variam de formato, tamanho e cores.
     Antes às galochas eram vistas como parte da vestimenta de trabalho, ou simplesmente para ser proteger da chuva. Hoje em dia são peças principais de uma fashionista. Com cores e estampas variadas, caem super bem com o frio e o calor, dando um toque de diversão no look.




     Às sandálias estão mais ousadas e femininas. Com estampas variadas, laços e metais, elas vem ganhando cada vez mais espaço no guarda roupa feminino. Às queridinhas Melissa e Petite Jolie, mostram como salto e plástico formam um casamento perfeito.
    A nova coleção da Melissa, assinada por Karl Lagerfeld já está mexendo com a cabeça e o coração de  todas. A coleção está simplesmente linda e versátil, variando do salto alto para as confortáveis sapatilhas, e é claro não esquecendo que estão com seu toque todo especial.




    Já Petite Jolie, apostou no romantismo. Tons delicados e femininos, com estampas de corações e laços, completam as sandálias da nova linha outono inverno.
Outra pedidas são as botas, que estão chegando com tudo para completar esse time de maravilhas.





Quem ficou louca para ter uma dessas, basta acessar um dos sites abaixo:

Boas compras e ótima diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário