sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acessórios em alta


Que toda mulher gosta de se arrumar e se emperiquitar isso não é nenhuma novidade. Os acessórios estão ai para fazer nossas vidas cada vez mais linda e reluzente.

Os acessórios eram usados desde a época da Cleópatra, onde ela usava colares e pulseiras para demonstrar seu poder e status. Ao longo do tempo eles foram se aprimorando, criando novas formas, modelos e tamanhos. Hoje em dia são peças chave tanto no vestuário feminino como no masculino.
Os acessórios somam cor e valor à um look. Muitos servem para enfeitar-nos, mas ao mesmo tempo tem uma função prática. É o caso das bolsas. Que mulher vive sem sua bolsa? Ela serve para carregar nossos pertences e valorizar nosso visual. Os colares, as pulseiras e os anéis também vem para dar um charme em nosso look. Existem vários modelos para sua escolha: dourados, prateados, com pedras preciosas, tachas e até alguns mais espalhafatosos com plumas. Podem ser de ouro ou bijuterias, mas todos com o seu valor.










Para os homens, os cintos e carreiras são os mais queridinhos. Um homem não resiste a uma bela carteira. Ela pode ser grande ou pequena, com cores mais neutras ou alegres. Podem ser de vários materiais, mas a preferência unânime é o couro.





Se você esta a procura de um bom acessório, a dica é passar nas lojas Brilho Especial, Coliseu, Garota do Sul, entre outras, la você encontrará um leque de opções seguido de uma boa qualidade.
Então vamos enfeitar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário